Diversão e segurança: seu verão com as boias divertidas KforSummer!

Divertir-se com boias é pra lá de supimpa!!! Agora, não podemos esquecer que a diversão deve estar sempre aliada à segurança. Por isso, na hora de comprar uma boia divertida, analise todos os pré-requisitos para que seu momento de lazer, junto com quem se ama, não venha por água abaixo! A KforSummer, desde a produção de seus produtos até a entrega ao cliente, coloca o bem estar e o cuidado com a vida das pessoas em primeiro lugar. Neste post, traremos algumas dicas de segurança na hora de adquirir e utilizar sua boia… São informações importantes obtidas através do setor de qualidade da maior empresa online de vendas de boias e acessórios infláveis para piscina do Brasil!

O verão já tá batendo na porta e que tal aproveitar a estação mais esperada pelos brasileiros da melhor forma? Na piscina ou na praia, com a família ou com os amigos, curtir o sol, fazer uma pool party ou arrasar nas ondas de um mar paradisíaco… Quem não quer? Porém, a diversão se torna ainda melhor com as boias gigantes e temáticas da KforSummer. Porém, por mais que o produto siga valiosos critérios de qualidade, não podemos deixar de fazer nossa parte e cumprir com os requisitos básicos de segurança, a seguir:

1º – A primeira coisa que você tem que ter em mente ao utilizar uma boia divertida é que este produto não é um salva-vida, por isso, seu uso só pode ser feito por pessoas que sabem nadar.

2º – Nunca mergulhe ou salte a partir da boia.

3º – Nunca deixe a boia dentro ou perto da água quando não estiver em uso.

4º – Nunca utilize em fortes correntes de ventos, de água ou marés perigosas.

5º – Não use a boia se suspeitar de furo ou vazamento.

6º – Para evitar furos ou vazamentos, conserve a boia, após o uso, em local seco e em ambientes fechados. Esvazie completamente e nunca guarde molhada.

7º – Não utilize sua boia após ingestão ou sob influência de álcool ou drogas.

8º – Sempre utilize o compressor adequado para encher e desinflar a boia. Neste caso, você também pode adquirir o inflador/desinflador mais adequado para as suas boia no site da KforSummer.

9º – Encha somente com ar frio.

10º – Verifique as costuras e válvulas constantemente.

11º – Só compre boias com válvulas resistentes e fixadas na própria costura do PVC.

12º – Assim como todas as boias da KforSummer, dê preferência aos produtos fabricados com PVC de espessura superior a 0.20mm.

13º – Nunca deixe crianças sozinhas em cima de uma boia. Deve-se ter a supervisão perene de um adulto que saiba nadar.

14º – Nunca deixe sua boia divertida em superfícies ásperas ou muito tempo exposta ao calor, perto de chamas ou plantas com espinhos.

15º – Certifique-se que na sua boia vai um patch de reparação, para em caso de furos, sobrepor o emplastro na área danificada. Todas as boias KforSummer seguem com esse material.

16º – Para verificar se a boia está com vazamento, use uma mistura de detergente líquido neutro e água em um borrifador e borrife na área suspeita. Se tiver vazamento, você irá observar bolhas no local.

Com essas dicas e precauções, temos certeza que você eternizar momentos de felicidades ao lado de pessoas queridas. Acesse agora a KforSummer e escolha seus modelos preferidos de boias temáticas… Aproveita que a entrega é imediata e você ainda sai na frente neste verão!

Clique em www.kforyou.com.br 😎😍😘

Entre em Contato