Política de entrega

Frete

Todos os produtos comprados na nossa loja são entregues via Correios (PAC ou Sedex) e transportadoras, para todo território nacional, nas áreas atendidas por estes serviços. As mercadorias podem ser rastreadas pelos clientes através dos sites dos Correios ou Transportadora escolhida. A postagem é feita com até três dias úteis após confirmação do pagamento, contudo, geralmente, acontece antes deste prazo. A KforYou NÃO SE RESPONSABILIZA PELA SEGURANÇA DOS ENVIOS REALIZADOS VIA PAC, visto que para esta modalidade de entrega dos Correios NÃO OFERECE SEGURO. A responsabilidade pelo extravio de mercadorias, neste caso, é do COMPRADOR. Sugerimos a opção de envio por SEDEX.

Prazos de entrega

As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O prazo pode variar de 3 a 15 dias úteis, de acordo com a modalidade escolhida (Sedex, Transportadora ou por PAC) e dependendo da região onde o cliente mora.

O prazo de entrega é contado quando recebemos a aprovação do pagamento do cliente, mediante forma escolhida por ele, o que pode acontecer de 1 (um) a 3 (três) dias úteis.

Para a entrega das mercadorias, entendemos que os modais precisam de condições favoráveis para isso. Portanto, em caso de fenômenos naturais como enchentes, terremotos, deslizamentos, etc., ou, até mesmo, greve dos Correios, que são fatores que fogem do controle da KforYou, nossa loja não se responsabilizará pelo atraso na entrega dos produtos. Todavia, o cliente será comunicado ou poderá entrar em contato conosco através do email: contato@kforyou.com.br ou pelo telefone (whatsapp) disponível em nosso site www.kforyou.com.br.

Reenvio

Os Correios realizam até três tentativas de entrega sem cobrar taxa de reenvio.  Já as transportadoras, apenas uma.

Para receber o produto no prazo indicado, é imprescindível preencher o endereço de entrega corretamente e detalhado, além de ter sempre alguém no local de entrega para receber o produto. Caso haja a impossibilidade de entrega por algum destes motivos, o cliente arcará com uma nova cobrança do valor do frete.

Se, na ocasião da compra, o frete tenha sido gratuito, o cliente pagará referente ao atual valor do frete para o reenvio. Os produtos poderão sofrer variação nos prazos de entrega, de acordo com a região, volume e peso da mercadoria.

Tanto para as tentativas de entrega, quanto para indenizações por atraso de mercadoria, dentre outras, a KforYou segue as regras praticadas pelos Correios ou transportadoras contratadas, conforme escolha do cliente.

Embalagem

Todos os nossos produtos vão cuidadosamente embalados com materiais ecológicos e resistentes para uma maior proteção da mercadoria.

Em caso de dúvida, favor entrar em contato através do contato@kforyou.com.br ou pelo whatsapp: + 55 81 997000210.

Entre em Contato

É possível que haja diferença entre os tons das cores dos produtos no site e as cores do produto final, devido a diferenças técnicas do computador ou smartphone que você esteja acessando.